{"html":"\ufeff\n13 de Mar\u00e7o de 2019<\/span>\n

Arena Petry recebe shows de Leonardo e Eduardo Costa<\/h2>\n \n
\n

Uma noite dedicada à música sertaneja de primeira linha: no dia 23 de março, os músicos Leonardo e Eduardo Costa fazem dois shows na Arena Petry, em São José. Os dois já estiveram juntos na turnê “Cabaré” (2014), mas neste dia serão apresentações individuais: Leonardo vai interpretar as canções do DVD “Canto, Bebo e Choro”, o mais recente trabalho dele, enquanto Eduardo Costa irá fazer um passeio pelos grandes sucessos da carreira.

<\/span>“Canto, Bebo e Choro” foi gravado em 2018 e traz 18 modões apaixonados da música sertaneja, gravados originalmente por outros grandes medalhões do gênero. \"Esse DVD é para as pessoas se divertirem, com as músicas que amo”, diz. “Escolhi a dedo o repertório, entre todas as minhas influências musicais. Tem de Tião Carreiro a Eduardo Costa”. Há também \"lado b\" de seus grandes ídolos e amigos como \"Ponto Negro\", de Chitãozinho & Xororó, e \"Pare Com Isso\", de João Mineiro & Marciano.

<\/span>Já Eduardo Costa propõe um passeio pelos maiores sucessos dos 12 CDs, três DVDs e um CD\/DVD. Entre eles, “Eduardo Costa na Fazenda”, projeto intimista gravado em 2017 e músicas como “Pronto Falei”, “Sapequinha” e “Olha Ela Aí”.<\/span><\/p> <\/div>\n\n \n