{"html":"\ufeff\n07 de Maio de 2015<\/span>\n

Eduardo Costa no Programa da Sabrina<\/h2>\n \n
\n


<\/span><\/span><\/p>\n

Eduardo Costa<\/a> deixará o Programa da Sabrina de Dia das Mães ainda mais especial, no sábado (9).

O cantor pisará no palco para cantar vários sucessos e ainda será surpreendido pela Japa. Já nos bastidores, a conversa foi outra. Eduardo contou detalhes sobre sua mais recente turnê, Cabaré, e fez uma revelação para lá de caliente . O cantor confidenciou que a turnê e o novo projeto surgiram de maneira curiosa.

A gente costuma dizer que foi um projeto diferente. Porque as pessoas, quando vão anunciar os shows, tanto no rádio, na TV ou até quando o locutor vai anunciar, ninguém anuncia: “Vem aí, Eduardo Costa e Leonardo” e sim “vem aí o Cabaré”. O que achei muito legal disso é que foi uma coisa que deu tão certo e virou uma marca. Hoje, o Cabaré é uma marca de dois artistas que não esperavam, para falar a verdade.

Quando gravamos o projeto, nós gravamos sem um pingo de vaidade. Gravamos assim: era uma brincadeira que eu e Leonardo íamos fazer, realizar um sonho nosso. Íamos gravar um CD e dar de presente para nossos amigos a gente gosta. Quando a gravadora ficou sabendo da nossa brincadeira, eles enxergaram uma coisa grandiosa. Eles chamaram a gente para a gente fazer o cabaré de outra forma. Aí entrou produtores e todo aquele cenário meio Moulin Rouge [filme musical que foi inspirado no cabaré francês de mesmo nome]. Foi uma brincadeira e virou essa marca que virou um sucesso no Brasil inteiro. O Cabaré deu recorde de bilheteria, todos os lugares que nós passamos tiveram ingressos esgotados.

Nós íamos colocar “Eduardo Costa e Leonardo na Zona”, de verdade. Só que aí, ninguém vai colocar zona num projeto desse tamanhão. Como vamos apresentar em um programa mais sério? Não tinha como. Nós colocamos Cabaré para dar uma coisa mais leve. Mas tem as brincadeiras e, às vezes, até mais pesadas. Leonardo perde o amigo, mas não perde a piada.<\/span><\/div>\n