{"html":"\ufeff\n23 de Mar\u00e7o de 2015<\/span>\n

\u201cCabar\u00e9\u201d \u00e9 sucesso em todas as plataformas<\/h2>\n \n
\n

A cada dia que passa, Leonardo e Eduardo Costa tem mais motivos para se orgulhar do projeto “Cabaré”. O que começou apenas como um projeto de amigos, cantando clássicos da “dor de cotovelo”, se transformou em um sucesso instantâneo. Logo que chegou ao mercado, no fim do ano passado, o CD e DVD chamou a atenção do público para a sintonia entre os dois ídolos do sertanejo. Não demorou muito para as emissoras de televisão perceberem isso e prepararem especiais com eles.<\/p>\n

Como se mostrou inevitável, o “Cabaré” também vai muito bem quando o assunto é vendagem. Recentemente, Leonardo e Eduardo Costa posaram com o Disco de Platina, entregue pela Sony Music, em reconhecimento às ótimas vendas do DVD. Acontece que já naquele dia, o trabalho havia vendido quantidade suficiente para ser certificado com o Disco de Platina Duplo. Em apenas 15 dias, o DVD “Cabaré” vendeu mais de 150 mil cópias. A entrega do novo quadro deverá acontecer no próximo programa de TV que eles participarem.<\/p>\n

A turnê do “Cabaré” estreou  com dois shows em São Paulo (SP), nos dias 6 e 7 de março. Desde então, Leonardo e Eduardo Costa já levaram a turnê para Brasília (DF), no dia 13; Goiânia (GO), em 14 de março; e Poços de Caldas (MG), na última sexta-feira (20). Até agora, todas as apresentações contaram com lotação máxima. Já foram vendidas 60 datas do “Cabaré”, que seguirá paralelamente à agenda individual dos cantores.<\/p>\n

\"brasilia<\/p> <\/div>\n\n \n