{"html":"\ufeff\n13 de Setembro de 2019<\/span>\n

Eduardo Costa no Haro Do Faro<\/h2>\n \n
\n

O Hora do Faro deste domingo (15) terá a participação de Eduardo Costa, que estará no De Volta ao Passado.No começo do quadro, Rodrigo visitou Eduardo em sua mansão, localizada em Belo Horizonte, na qual os dois batem um papo descontraído sobre o passado do cantor.

Logo depois de conversarem, Faro e Eduardo viajam para o interior de Minas em um Chevrolet Monza (carro que já serviu de moradia para este último em uma fase complicada) para a cidade de Contagem, município que o cantor viveu no início de carreira.Em seguida, vão para Abre Campo, revisitando os primeiro anos de vida de Eduardo Costa. “A minha vida foi de miséria até os 25 anos, foi de miséria, eu não tinha nada, eu não tinha nem comida em casa. Muitas noites eu não tinha o que comer. Eu fui ter sapato, tênis, depois dos meus 10 anos, 12 anos de idade. Até então, nunca tinha tido, não. Sempre morei em barraco e só fui morar em casa mesmo, depois dos 26 anos”, desabafa o cantor.


O clímax do quadro será nos momentos em que Faro o leva para sua primeira escolinha e para sua antiga casa, na qual seu pai construiu com as próprias mãos. No caminho até a residência que não entrava há 15 anos, Eduardo encontrará objetos, pessoas, cenários e familiares que marcaram sua infância. - <\/p> <\/div>\n\n \n