{"html":"\ufeff\n28 de Novembro de 2016<\/span>\n

O Cabar\u00e9 de Leonardo e Eduardo Costa chegou a Fl\u00f3rida<\/h2>\n \n
\n

A dupla sertaneja Leonardo e Eduardo Costa, começaram pela Flórida a turnê “Cabaré” nos Estados Unidos.
Este show marcou a volta do Club Cinema no circuito de shows brasileiros já que esta casa já foi cenário de muitos shows e eventos brasileiros mas nos últimos anos não havia acontecido mais. Os fãs da dupla lotaram a casa e cantaram junto com eles seus grandes sucessos.
Cabaré possui um espetáculo visual incrível e os sucessos do brega romântico na interpretação de Leonardo e Eduardo Costa. O show Cabaré resgata os sucessos das décadas de 80 e 90 nas vozes de Waldick Soriano, Reginaldo Rossi, João Mineiro e Marciano, Amado Batista, Trio Parada Dura num clima de Moulin Rouge com modão sertanejo. Cabaré vem fazendo grande sucesso no Brasil e esta agora nos Estados Unidos mostrando o porque e pela reação do público neste show já é sucesso em terras americanas também.
O show aconteceu no Clube Cinema em Pompano Beach, FL na quinta feira, noite de Thanksgiving, dia 24 de novembro, e depois do show seguiram viagem para New Jerssey e Massachusetts dando sequencia a turnê americana. A produção do show ficou a cargo da Luzbet Productions.
Fotos: Bill Paparazzi<\/p>\n

Fonte: http:\/\/acontece.com\/us\/2280-o-cabare-de-leonardo-e-eduardo-costa-chegou-a-florida<\/a><\/p> <\/div>\n\n \n